sexta-feira, 16 de julho de 2010

RESIDÊNCIA OCEANUS

* RESIDÊNCIA OCEANUS: Descanso ao som do mar em Canoa.
Preferida dos turistas que visitam o litoral Leste cearense para férias e dias de folga prolongada, a praia de Canoa Quebrada encanta pelas belezas naturais e pela agitação na Broadway, a rua principal da vila. O destino mágico é pura alegria e agitação, com espaços generosos para descanso e contemplação da natureza.

O quesito hospedagem é um dos destaques na praia, que oferece uma variedade de acomodações para os visitantes.

No cenário florido da Residência Oceanus, os hóspedes ganham mais energia para curtir os agitos de Canoa Quebrada

O turista escolhe ambientes requintados ou mais simples e aconchegantes. Uma das opções no lugar é a Pousada Residência Oceanus, que conta com estrutura moderna e diferentes tipos de acomodação, com café da manhã incluso na diária, servido defronte ao mar.

A proposta é de oferecer pleno conforto para que o hóspede sinta a pousada como uma extensão de sua residência. Um diferencial é a localização totalmente à beira mar. Assim, o visitante desfruta de uma vista paradisíaca em um ambiente tranquilo e acolhedor.

O empreendimento está celebrando o terceiro aniversário de inauguração e oferece instalações com piscina, estacionamento privativo, serviço de vigilância e apartamentos com vista panorâmica para o mar de Canoa Quebrada.

As unidades dispõem de TV parabólica, frigobar, chuveiro quente, ar condicionado ou ventilador, cama de casal e varanda com rede. São 12 apartamentos, sendo oito para duas pessoas e quatro para famílias ou grupos.

dimMais opções
Na pousada,
os hóspedes podem contar com serviços de traslado e, ainda, de bugueiros, que realizam passeios pelo litoral de Canoa. Mas, há outros roteiros de diversão na praia para os quais a pousada presta as orientações necessárias. O passeio de parapente é um dos preferidos. A pousada aceita cartões de crédito/débito para o pagamento de despesas.

MAIS INFORMAÇÕES:Pousada Residência Oceanus
Praia de Canoa Quebrada
Aracati - Ceará
Telefones: (88) 3421.7104 e/ou (88) 9918.1882
www.canoaquebrada-oceanus.com

Compilado do Caderno de Turismo no Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

PESQUISAS