quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PREFEITO GARANTE CARNAVAL EM ARACATI!!!

EM ARACATI: Prefeito garante a realização de Carnaval


O prefeito de Aracati, Expedito Ferreira, garantiu a realização do carnaval no município neste ano. A informação fornecida ontem, pela assessoria da prefeitura local, assegura que trios elétricos foram contratados e algumas bandas musicais vão ser contratadas. Já a estrutura para receber a folia está sendo montada.

Na semana passada, a realização do carnaval na cidade estava ameaçado, em virtude de vários problemas.

O atraso nas obras de construção da ponte sobre Rio Jaguaribe, a crise na saúde e as denúncias de fraudes no serviço de limpeza urbana e desabamento de falésias foram causas apontadas como responsáveis pela provável suspensão do carnaval.

Ontem, porém, o prefeito tranquilizou a população assegurando que pendências tinham sido resolvidas.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) prometeu restabelecer o tráfego de veículos em pista dupla na ponte sobre o Rio Jaguaribe.

Compilado do Jornal Diário do Nordeste

ARACATI vai ter CARNAVAL, garante prefeito

Do jornalista Tertuliano Siqueira, assessor de imprensa da Prefeitura de Aracati (Litoral Leste), este Blog recebeu a seguinte nota:


Estimado Eliomar de Lima,

"Aracati vai realizar a maior temporada carnavalesca do Ceará em 2011. As providencias já estao sendo adotadas. O Dnit prometeu restabelecer o tráfego de veículos em pista dupla na ponte sobre o Rio Jaguaribe. Estuda também a liberação ao tráfego da ponte nova."




"Trios elétricos já foram contratados e as bandas já estao sendo selecionadas. A estrutura está sendo montada. Essa história de que Aracati não vai fazer Carnaval, é balela.Vai sim, vai repetir o sucesso de anos anteriores.

É questão de honra do prefeito Expedito Ferreira fazer uma grande festa. O Carnaval é uma realização importante par aquecer a economia de Aracati.
Abraços."

Tertuliano Siqueira
Jornalista.

Do Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

PESQUISAS