sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MIRANTE DAS GAMBOAS - Aracati CE

MIRANTE DAS GAMBOAS: Turismo curtido por completo.
O Mirante das Gamboas dispõe da melhor infraestrutura para descanso, lazer e entretenimento na rota do litoral Leste cearense e tem sua área interna repleta de belos jardins e lagos. (Foto: EDGONY BEZERRA)

A temporada de férias em Aracati se torna ainda mais agradável com a escolha de um local perfeito para hospedagem. Se a opção for conforto aliado a atividades de lazer e entretenimento, todos os caminhos conduzem ao Complexo Turístico Mirante das Gamboas. Localizado próximo ao casario histórico da cidade, o empreendimento oferece estrutura completa para temporadas de muito prazer.

O Hotel Mirante das Gamboas possui 32 apartamentos do tipo confort e 19 chalés nas categorias luxo, luxo com hidromassagem, luxo superior e luxo superior com hidromassagem. Todas as unidades, ligadas por caminhos ladeados por jardins sempre floridos e bem cuidados, são dotadas de varanda, sala, banheiro social, quarto, TV por assinatura, ar condicionado, frigobar, telefone e chuveiro elétrico. O diferencial refere-se ao conforto e maior comodidade para os hóspedes.

No espaço do complexo, o Restaurante Mirante das Gamboas tem capacidade para atender grandes públicos e prima pela qualidade no cardápio e serviços oferecidos. Uma equipe de colaboradores está focada na meta de alcançar a plena satisfação da clientela. O esforço rendeu ao restaurante, seguidamente, a conquista do Selo Sebrae de Qualidade em Serviços.

Além do hotel e restaurante, o visitante desfruta de infraestrutura composta, ainda, por ampla área para shows, parque aquático, bar molhado, pesque-pague de água salgada, salão de jogos, área para a prática de esportes, incluindo pista de cooper; lanchonete e conveniência. Toda a equipe de trabalho do complexo é constantemente capacitada através de cursos e treinamentos.

MAIS INFORMAÇÕES:
Mirante das Gamboas

Estrada do Cumbe, Km 0, Aracati-CE
Fones: (85) 3253.2929 / (88) 3446.2556
www.mirantedasgamboas.com.br

Compilado do Jornal Diário do Nordeste

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PONTE "JK" - Aracati CE

A Ponte JK, sobre o rio Jaguaribe, no município de Aracati (Litoral Leste), está com tráfego em apenas meia pista, por conta das obras de construção da miniponte, que terá 466,00 metros de extensão e 4,50 metros de largura, exclusiva para tráfego de ciclistas, pedestres e carroças.

A Ponte "Nova" em fase de termino está liberada apenas para tráfego de ciclistas, pedetres e carroças, já a ponte "velha" em reforma a qual está com o tráfego de meia pista, está liberada apenas para motos, carro,caminhões e ônibus.

Causando assim para uns transtornos na demora 10 á 30 minutos de espera em filas de carros, ônibus etc.

Para chegar ao seu destino desejado seja ele trabalho, faculdade, escola e até mesmo viagem.

Essa obra faz parte da duplicação da ponte, que estava paralisada há 8 anos e agora está sendo retomada pela gestão do superintendente Guedes Ceará/DNIT.

Fonte: Blog Aracati aqui e agora

PESQUISAS